sexta-feira, 27 de abril de 2007

Bem vindos


Olá!!!

Sou Inês Marzano, artista plástica, escritora e ilustradora de livros infantis. O objetivo deste blog é postar as minhas obras para os interessados em minha arte. Trabalho com arte sacra desde 1995, tendo trabalhos em nove igrejas de Minas Gerais, Roma e Milão. Minha formação é em Belas Artes pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e Jornalismo (Faculdade Estácio de Sá).

Sou retratista, faço desenhos ou pinturas de rostos por encomenda. Trabalho com pinturas, restaurações e fotografias. Sou professora de artes e tenho 3 livros infantis publicados: Palito, Palito 2 (texto e ilustrações) e Joaozinho e o Futebol (ilustrações).

Fique à vontade para sugerir ou criticar. Se houver interesse em adquirir alguma obra postada, ou se desejar encomendar algum trabalho é só me contactar: ines_marzano@hotmail.com ou deixar um comentário com contato.

Obrigada,

Inês Marzano